Olha foi meu segundo dia de aula é meu estranho pois não conheço quase ninguem da minha sala só mesmo a Bianca mais morro de rir com os mulekes la do fundo kkkkkkkkkkkk
e ontem só pra varear fui assim pra escola :
eu só não entendo uma coisa eu vou até arrumadinha pra escola mais volto parecendo uma Candanga kkkkkkkkkkk vai entender né kkkkkkkkkkkkkk
0 comentários:
Postar um comentário