2 de jan. de 2015


Tag minha faculdade

0

Oie minhas gatuxas lindas hoje vim aqui responder uma Tag que se chama "Minha Faculdade" espero que gostem então vamos lá:

1- Qual seu curso de graduação?

R:Design de interiores

2- Quantos períodos ele tem? E em qual você esta?

R:Ele tem 4 períodos e estou no 3.

3- Porque você escolheu esse curso?

R:Porque amo desenhar amo decorar adoro esse mundo de design.
4- Antes de escolher esse curso você pesquisou sobre o mercado de trabalho e o piso salarial?

R: sim, Bastante pois uma facul é uma coisa seria que envolve muito tempo dinheiro e dedicação.
5- Como foi seu primeiro dia de aula? Tem dicas para os calouros?

R:Foi super tranquilo mais um pouco confuso, eu não conhecia ninguém e nem nada ali ,mais cai em uma sala com pessoas maravilhosas que sabiam tanto ou até menos que eu que me ajudaram e foi super legal.
E minha dica é ir com calma se esforça não é um bicho de sete cabeças e você esta ali pra aprender.

6- Sobre seu TCC, já começou a fazer? Qual tema pretende abordar?

R:O meu curso não tem tcc ele tem o PIM projeto integrado multidisciplinar que é um trabalho que você faz todo o semestre  e apresenta em cada final de semestre e vale 20% da nota.
eu já fiz dois  :
1-foi sobre a designer e arquiteta : Sueli Adorni
2-Meu tema era banheiro residencial: e falei sobre os trabalhos da Candice Olson.

7- Você se considera uma boa aluna (o)?

R:Sim. mais poderia ser melhor.

8- Você esta 100% satisfeita com o curso que escolheu?

R: MAIS OU MENOS KKKKK (Deixa em off)


9- O seu curso tem algum material especifico que não tem em outros cursos? (ex: estetoscópio e calculadora cientifica.)

R: sim meu curso tem varios materiais diferentes, como esquadros, escalímetros, régua T, lápis aquarelavel  entre outros.

10- Na sua faculdade teve trote? Se sim como foi?

R:Não
11- Seu curso tem muita matemática?

R:Tem mais é bem pouco ,mais ainda não cheguei a ver e nem fazer nenhuma conta.

12- Geralmente nas faculdades existem o “ciclo natural de desistência” a turma começa com 70 alunos e permanecem só 20. Isso aconteceu na sua faculdade?

R:A minha turma começou enorme com muita gente uns 60 e hoje estamos em 20.

13- Quais dicas você daria para quem esta querendo começar a fazer o mesmo curso que você?

R: que se dedique estude bastante pra tentar ganhar uma bolsa não é um curso caro mais tem muitos custos extras que tornam a faculdade mais cara.

14- Já ficou em DP? Possui algum método diferente de estudo?
sim , isso é normal são poucas pessoas que se formão sem ter pego nenhuma, na minha faculdade ela funciona da seguinte forma :
  São três aulas
primeira: geralmente é a explicação pra falar sobre como vai ser e passa o conteúdo ou pra prova ou para o trabalho.

Segunda: Para passar o conteúdo da prova ou verificar os trabalhos.

Terceira: Prova ou entrega final  dos trabalhos.



15- Faça um resumo básico do seu curso pra quem estiver interesse em fazê-lo.

Design de interiores com muita aula de por a mão na massa ,que envolve muito desenhos muitos projetos maquetes.
como é um curso curto com apenas 4 semestres 2 anos é tudo muito corrido trabalho atras de trabalho ,mas que com muita dedicação e esforço  acaba se tornado prazeroso tudo dá certo.

então meninas foi isso espero que tenham gostado se gostaram deixe seu comentário aqui em baixo pra mim poder saber se vocês gostam de posts assim  um beijo e até mais


0 comentários:

Postar um comentário