To com Preguiicinha de ir pra escola mais tem que ir né Aiiii Ta com cara que vai chover mais mesmo assim ta muito calor então vou assim pra escola :
ai que saco como eu tenho certeza que vai chover tenho que levar guarda chuva e não ia levar na mão né então tenho que levar bolsa que saco bjs até mais tenho que ir pra escola
Xauuziinhoo *---*

0 comentários:
Postar um comentário