15 de fev. de 2013


Não Acho legal

0
Oie Gallerinhaa  Boa Tarde *--*

gente desde que que comecei com o Fco nunca reclamei de nenhum fake meu , só que desde do inicio tinha falado como a é chato usar o meu nome de verdade nos FAKES porque ?
porque acaba confundindo as pessoas ja até me confundiu uma vez eu vi atualização no face e pensei eu não fiz isso quando vi  não era eu e sim uma fake que usava meu nome  e minhas fotos , isso não é legal
eu vi uns 5 fakes só no face com meu nome minhas fotos esse é um deles:
geralmente minhas amigas vem acham fakes com meu nome e me mandam o Link ou como nesse caso a foto 
Gente eu adoro ser fake amo muito isso mais é que tem coisas que não são legais tudo tem seu limite por exemplo se você se você pesquisar no Google meu nome vai aparecer um Facebook que não é o meu não é o Official , o fake a cima ainda da pra saber que não é o meu pois não uso ou raramente uso o sobrenome Souza uso mais Thayara Facinelli Bispo mais mesmo assim tem muitos fakes com meu nome completo ,não vim a qui pra reclamar nem criticar só vim falar que não acho legal ta.
Beijos pra quem quiser  ate mais tarde ou até quando você quiser  voltar aqui Xauziinho .*--*

0 comentários:

Postar um comentário