8 de jan. de 2015


Comprinhas e Presentinhos

4
Ola Gatuxas então vim mostra  minhas comprinhas e presentinhos de Dezembro e Janeiro ,eu sei que dezembro já foi e janeiro ainda ta no começo mas como eu estava devendo post de presentes e tinha acabado de fazer novas comprinhas resolvi uni tudo num post só,Vamos começar pelas comprinhas :

Eu fui na marisa só pra varear né kkkkkkkk daqui uns dias viro sócia da loja de tanto que compro lá  kkkkk
mas então fui pagar o cartão com minha mamis e a gente nunca vai só pagar sempre trazemos umas coisinhas, eu fui atras de biquíni mas não tinha nenhum que me entesasse na loja então vi uma sainha igual a branca que passei o ano de renda só que preta e dessa vez tinha meu numero pra quem não sabe a branca era enorme era GG mais eu mandei aperta e deu tudo certo e a preta não ela é PP ó que diferença kkkkkkkk parece que foi feita pra mim e já que tava comprando uma saia tinha que compra uma blusinha também né kkkkk achei uma blusinha BBB bonitinha básica e barata  e adivinha 11,99 o mais bonito dela foi o preço e ela veste super bem no corpo ah já ia esquecendo a saia foi 29,99 bem baratinha também, de compra foi só isso só faz oito dias que começou o ano né tem que ir devagar.

Agora os presentinhos Foram de natal ,minha família não tem costume de trocar presentes então ganhei pouquinha coisa:




Ganhei do meu irmão uma blusinha uma cropped rosa Linda .
Ganhei da mamis meu perfume da Boticario "Capricho college" que tem post e vídeo aqui no blog.
Ganhei da minha sogrinha esmaltes e uma paleta de maquiagem.
Ganhei também brincos da minha tia e não lembro oque ganhei do meu namorado é que ele me deu antes do natal e já nem sei oque foi kkkkkkkkkk eu né kkkkkk
então meninas foi isso meu natal passei com meu Pai e meu Ano passei aqui em casa em família como todo ano espero que tenham gostado até mais e um Beijo pra quem quiser Xauuu.


4 comentários:

Unknown disse...

tomara que ele não leia que tu esqueceu.kk
Amore, participa de um campanha de criar looks na rede social de moda ALLANI ?
Da para fazer vários looks para postagem com produtos de verdade e seguir blogs lá! link de criação de looks - >
link - > http://allani.com.br/concurso/3

Meu blog - > www.popday.com.br
@thaisrr

Beijos

Kyara Gonçalves disse...

Olá gostei do teu blog e da publicação também! E obrigada pela visita no meu blog. Vou seguir o teu para não perder nenhuma publicação. Bju http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt

Unknown disse...

Brigado pela visita meninas.

Unknown disse...

Thais Rodrigues ,já fui la no allani e adorei os looks mais não consegui acessar sei blog mais muito obrigado pelo visita.

Postar um comentário