28 de jan. de 2015


Meus Apps

0
Meninas meu celular não é um iphone muito menos  é o celular mais desejado né mais é o que eu tenho kkkkk
ele é um Sansung Galaxi pocket ,ele é bem pequeno cabe na palma da mão,mas pra mim ele é o suficiente ,não sou muito de ficar no celular mas mesmo assim vim postar pra vocês meus apps favoritos.



Meninas o numero um o mais desejado o mais usado é o
Whats nem preciso falar o porque né kkkkk














Em segundo lugar é o insta ,mais que eu já não uso muito pois meu celular não tem uma câmera muito boa, mais gosto muito de ver as fotinhas lá.


















Por ultimo ta o retrica que é um editor de fotos que dá a maior diferença nas fotos que gosto muito.











então menias foi isso tenho poucos app tenho mais joguinhos no celular mais isso já é ou assunto né um beijo espero que tenham gostado xau e beijo .

0 comentários:

Postar um comentário