8 de nov. de 2015


Festa Aniversario 19 anos

0
 Ola meninas,  quem  me acompanha nas redes sócias sabe que sábado dia 07/11/2015 foi meu aniversario de 19 anos eeeh, vim contar um pouco como foi:
eu sempre quis ter um aniversario de princesa sabe aqueles bem rosa cheia de frufru kkkkk 
 mais quem me conhece sabe que minha vida sempre foi cheia de altos e baixos e ainda não tinha conseguido fazer uma festa dessa então ah uns três meses atrás assim por um acaso fui olhar no calendário e reparei que me aniversario iria cair no sábado ai logo pensei chegou minha vez kkkk e fui correr atras primeiro fazer minhas contas quanto gastaria e sempre que pesquisava via só festa de 5 mil pra lá e não tinha esse dinheiro mas queria muito ter uma festa dos sonhos e  faze-la com o  meu dinheiro então parei pra pensar onde eu poderia economizar , então pensei em fazer  a festa  na minha casa mesmo já que o local mais barato próximo a minha casa seria uns 500 reis,então já seria 500 a menos que gastaria.
Segundo passo foi ver quem eu convidaria lembrando que uma festa é uma comemoração onde você só quer ao seu lado quem te quer bem, ninguém quer alguém que vá pra reparar pra falar mal  convide apenas pessoas que goste lembrando que quanto mais gente mais você vai gastar.
Terceiro é vê oque ira servi na festa na minha festa como era uma coisa de família entra amigos tipo um social eu optei por salgados por ser mias fácil de servi e ser mais barato também , na minha festa também teve muitos doces petisco e bebidas diversas em gastei  em media 1500 reais não é caro mas também não é barato mas consegui fazer tudo que eu queria saiu tudo do jeito que sonhei  dá uma olhadinha :







0 comentários:

Postar um comentário