13 de jul. de 2015


Festa Junina "Arraial "

0

Olá meninas sei que que julho já passou mais as festa ainda continuam agora tem as festa julinas e agostinas mais que não importa o mês sempre vamos chamar de festa junina kkk
e vim mostra um pouco da minha pra vocês.
Minha família adora uma festa kkkkk mas esse ano não iriamos organizar nada por motivos pessoais mesmo mais de ultima hora decidimos que seria bom pra dar uma animada organizamos tudo em uma semana , agora vamos aos detalhes:

Enfeites:
os enfeites foram todos comprados na famosa 25 de março, e sei que vai gerar duvidas porque do Omena na parede ja que meu sobrenome é Bispo,então a festa junina foi organizada na casa do me padrasto e todos aqui são Omena até minha mãe kkkk então nada mais certo que a maioria vencer kkkkkkkkk

Comidas e bebidas:

Lembre sempre que a festa é sua e o que tem que prevalecer são seus gostos , não adianta nada você fazer um monte de comida tipica e ninguém gostar de de nada.
Aqui em casa nos fizemos em família e amigos e montamos uma lista com oque iria ter e que agradaria a todos e cada um ficou com uma função de preparar um prato ou bebida da lista que teve:

Milho:
Milho cozido, pamonha e curau

Bolos:
Cenoura com chocolate e o famoso bolo de fuba cremoso

Outros:
Doces típicos e arroz doce.

Bebidas
Vinho quente e quentão
 
então meninas minha festa foi assim espero que tenham gostado um beijo e a todas e não deixem de conferir o look da festa  no http://thayarabispo.blogspot.com.br/p/look-do-dia.html e me sigam nas minhas redes socias sou Thayara Bispo em todas um beijo e até mais. 

0 comentários:

Postar um comentário