23 de fev. de 2015


15 Fatos sobre mim

2

Tag 15 fatos sobre mim:

1-Qual apelido que somente sua família te chama?

iiii tem vários kkkkk minha mãe me chama de neguinha, meu pai de Thay , meu namorado de nega e muitos outros.

2-Qual habito estranho você tem?

de morde kkkkk tenho mania de morde tudo tampa de caneta o lápis e oque tiver na minha mão.

3-Qual musica você canta em voz alta?

Todas kkkkkkkkkkkk

4-Fobia estranha?

Não tenho eu acho

5-qual mania dos outros mais te irrita?

A mania de falar que gosta da verdade mais quando ouve acha ruim #povofalço

6-Quando esta nervosa oque faz?

Depende de quem

7-Qual lado da cama você dorme ?

No canto.

8-Qual se primeiro bicho de pelúcia? e qual nome dele?

Foi um Panda e eu o chamava de Pandinha .

9- Oque sempre pede no Starbucks?

Nada, não sou muito fã de lá.

10-Qual regra de beleza você prega mais não pratica?

Passar o protetor todos os dias.

11-Qual Fast food você sempre come?

Ragazzo

12-Qual lado do chuveiro você fica?

No meio kkkkkk

13-Você tem alguma habilidade com seu corpo?

Não

14-Qual frase de exclamação você mais usa?

Mais sera em !

15-Na hora de dormi oque veste?

Pijama, camisola ou qualquer roupa confortável.

então meninas foi isso brigado pela visita e volte mais vezes um beijo e até mais.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Thay, parabéns, seu blog é muito fofo.
E você parece um indiazinha. Beijinhos fica com Deus.

http://harunokatia59.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie linda, brigado, já fui lá no seu blog e achei tudo lindo um beijo.

Postar um comentário