28 de fev. de 2015


Cuidados com Cabelos

2
Ola meninas lindas quem já me acompanha sabe que adoro cuidar dos cabelos e hoje vim contar um pouco dos meus cuidados com cabelo pra vocês.
Primeiramente:
Lavo meus cabelos com água fria, lavo primeiro com um shampoo neutro e depois com um hidratante enxáguo bem e depois retiro o excesso de água e venho com a mascara de hidratação a que eu tenho usado é a da salon opus de argan , deixo agir por  30 minutos e enxáguo novamente e passo o condicionador  pra selar só nas pontas e enxáguo e tiro o excesso de água, passo um leaven para proteção térmica dos cabelos e logo apos venho fazendo a escova no meu cabelo , depois de escová-lo venho fazendo a prancha mexa por mexa e finalizo com   com um reparador de pontas da Garnier super óleo 8.

então meninas isso eu faço pelo menos uma vez por semana religiosamente , já quando vou sair ou tenho algo mais importante no ocorrer da semana procuro fazer uma hidratação mais potente no salão ,por hoje é isso espero que tenham gostado até mais não deixe de me acompanhar em minhas redes sociais:

Instagram; Thayarabispo 
Twitter:@Thayara_bispo 
Face: Thayara bispo

quando não estou aqui estou lá um beijo e até mais.

2 comentários:

Juliana Rosa disse...

Adorei as dicas!
seguindo o blog, gostei bastante. Beijos
http://escrevervicia.blogspot.com

Unknown disse...

Oie linda, brigado, seguindo também beijos .

Postar um comentário