3 de mar. de 2015


5 fatos sobre mim

0

Ola meninas sei que vocês adoram saber um pouquinho sobre quem esta atras da telinha e Tags são o melhor jeito de me conhecer então vamos aos 5 Fatos sobre Thayara Bispo:

1- Odeio usar chinelo em casa, meu negocio é ficar descalça.

2-Tenho um paladar super infantil, detesto ter que comer essas comidas  cheias de frescura.

3-Sou uma  pessoa muito vergonhosa, e disfarço fazendo gracinha.

4-Sou muito esquecida meu método de guarda dinheiro é eu colocar ele em alguma das minhas gavetas que nunca mais vou lembra que ta lá . kkkkkk

5- e por ultimo eu não roo unha eu fico mordendo até ela quebrar kkkkk e fico muito triste quando ela quebra.

Então meninas Foi isso espero que tenham gostado e me conhecido um pouco e atá mais um beijo.

0 comentários:

Postar um comentário