17 de mar. de 2015


Meu Iphone 5C

0
Meninas Lindas estive meio sumida mais já estou aqui ehh*---*

Então que me acompanha sabe que a um tempo atras vim e postei um sobre meu apps favoritos e até sitei que não tinha um Iphone e sim um samsung galaxy primeira geração que nem tem mais pra vender kkkkkkkkk mais graças a Deus que sempre vem me iluminando me deu condição de compra essse celular lindo Iphone 5c que não tem nem comparação né kkkkkkkkkkk

Vim mostra e falar oque mais gostos sobre meu Apps favoritos e sobre algumas coisas a mais se ficou curiosa continue lendo:
Começando com meus Apps favoritos

em primeiro lugar é o
 Imovie 
que é sem comentários quem mexe nunca mais quer saber de outro editor.

Depois vem as redes sociais
Pra fotos eu uso :
Aviary

Depois vem os joguinhos que sou viciada 
 Amo os joguinhos mais voltados para criança assim como o da Gatinha angela
 é bem legal estimulante é um bichinho virtual muito legal
e ainda falando em bichinho virtual como não falar do Moy
Mega legal e tambem voltado para o publico infantil 

Meninas não posso falar muito sobre o aparelho pois é meu primeiro iphone mais ele é sem comparação eu sai de um celular antigo e vim pra um top de linha ,mais pra frente prometo falar mais sobre ele explicando como mexer oque tem oque descobri com ele um beijo e até mais.







0 comentários:

Postar um comentário