30 de jun. de 2015


Jantar romantico

0

Oie minhas lindas, eu estava sumida ,eu sei ,mas quem estuda sabe que final de semestre é muito corrido e estava sem tempo até pra dormi mais agora que chegou as #Ferias voltei pra vocês.
Então vamos ao assunto,dia dos namorados já passou mais quem namora sabe que dia dos namorados é todo os dias, então sempre é valido um surpresa pra animar as coisas e não deixar cair na rotina.
Vou mostra como surpreender e ainda gastar bem pouco com uma jantar romântico a luz de vela.
Primeiro passo descobri os gosto do seu namorado,marido,ficante quem você quiser agradar ,no meu caso meu namorado adora morango e eu  não tinha muito tempo pra elaborar uma coisa mais sofisticada pois esta no meio da semana de provas da facul então teve:
Cupcake
Lanche de forno 
Morangos c/ chantilly e chocolate
Fondue

esse jantar eu organizei sozinha e deu um pequeno trabalho mais como foi tudo feito com carinho dee tudo certo.
então meninas vou contar um pouco com foi, eu fiz essa  surpresa um dia depois do dias dos namorados no sábado dia 13/06/2015  eu sei que muitas vão pergunta, mas porque não no dia dos namorados ? então já vou explicar, pra quem não sabe eu estudo de manha e trabalho a tarde e me namorado também só que ao contrario trabalha depois estuda e como o dia dos namorados caiu numa sexta feira, eu e meu namorados combinamos que não precisávamos nos ver no dia já que teria que ser muito corrido ele teria que vir depois da aula e passar correndo e ir logo embora pois ele trabalha no sábado então resolvemos que não seria necessário ele subir aqui em casa, pois como eu disse dia dos namorados é todos os dias,então ficou combinado que ele iria subir no sábado a noite.
Então na sexta eu quando cheguei do serviço corri pra aprontar oque não ia dar para fazer no sábado
fiz o   Cupcake e coloquei os morangos pra lavar já que eles tem que ficar algumas horinhas na água pois eles soltam muita sujeira ainda na sexta feira fui arrumar o lugar eu fiz tudo na área de festa  aqui de casa pois é um lugar que não tem necessidade de ninguém ir então iria dar pra organizar e deixar tudo arrumadinho sem atrapalhar ninguém, já oque seria servido quente eu fiz no sábado pouco antes do meu namorado chegar ,eu achei que ele suspeitava mais não deu tudo certo ele ficou super surpreso e amou tudo eeeeeh kkkkk esse foi um super resumo de como foi vou deixar todas as receitas aqui em baixo :   .

Cupcake:

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de baunilha - 12ml
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó - 12g
  • 220ml de leite
  • 4 ovos
  • 350 gramas de açúcar refinado
  • 220 gramas de margarina sem sal em temperatura ambiente
  • 350 gramas de farinha de trigo peneirada


Na tigela da batedeira coloque açúcar refinado e a manteiga em temperatura ambiente e bata até ficar no ponto esbranquiçado.

Adicione os ovos um a um com a batedeira ligada e bata.
Em outra tigela, adicione a baunilha no leite e reserve.
Em outra tigela coloque a farinha de trigo sem fermento mais o fermento em pó e o sal misture.
Adicione a massa do cupcake, um pouco da farinha e um pouco do leite e misture levemente.
Adicione o restante da farinha e do leite.
Mexa levemente e a massa estará pronta.
Quando a massa ficar homogênea, é a hora de preencher as forminhas. Coloque as forminhas de papel posicionadas sobre as de alumínio e preencha até a metade com a massa.
Leve ao forno pré-aquecido por cerca de 25 minutos, mas verifique de tempos em tempos, pois o tempo pode depender de forno para forno.


Lanche de forno

Ingredientes:


  • 8 fatias de pão de forma
  • 200g de presunto
  • 300g de queijo mussarela
  • 1 tomate
  • Molho de tomate
  • Orégano (a gosto)
  • Queijo ralado (a gosto)


OBS;recheio e cobertura de sua preferencia.


A montagem fica de sua preferencia ,serve até  para quatro pessoas! :)

http://criemoda.com/lanche-rapido-brincando-de-ana-maria/

Morangos c/ chantilly e chocolate:

esse não tem segredo né meninas 
Ingredientes:
  • Morangos
  • Chocolate
  • Chantilly


Você escolhe como servi se vai  separado ou montar na taça você que escolhe como fica melhor pra vocês.

Fondue:
Fondue já comprei pronto não é caro e facilita muito.

Pra beber nada melhor que um vinho ai também é da preferência do casal.

Então meninas foi isso o jantar foi ótimo tudo muito fácil de fazer espero que gostem e aproveitem as dicas um beijo e tchauzinho.







0 comentários:

Postar um comentário